top of page
dcb3237c199a6c2fba8a5190a99d60a3--alien-creatures-ancient-aliens.jpg
co5 copy.jpg
PRINCÍPIOS
co5 copy.jpg
COMPONENTES DE GRUPO
co5 copy.jpg
MANUAL DE TRABALHO
co5 copy.jpg
ORIENTAÇÕES E TREINAMENTO 1
co5 copy.jpg
ORIENTAÇÕES E TREINAMENTO 2
co5 copy.jpg
ORIENTAÇÕES E TREINAMENTO 3
co5 copy.jpg
COMO USAR O PROTOCOLO CE-5
co5 copy.jpg
PERFIS / PROTOCOLOS AVANÇADOS
co5 copy.jpg
MEDITAÇÃO
co5 copy.jpg
INICIATIVA CE-5 NO BRASIL E EUA
co5 copy.jpg
GLOSSÁRIO DE TERMOS
co5 copy.jpg
EVENTOS CE-5
COMPONENTES DE UM GRUPO DE TRABALHO

                                                                    COORDENADOR:

 

  • Facilita e coordena todas as actividades do grupo, toma decisões quando necessário, é o membro principal para entrar na nave (se for convidado), a menos que ele atribua esse papel a outro membro da equipe. O coordenador é que fala com os proprietários dos locais onde será feito o contato.


                                                       DOCUMENTAÇÃO E EQUIPAMENTOS:

  • É o responsável por todas as gravações e resultados do trabalho realizado, quer seja em espaço aberto ou fechado. Grava todas as atividades e resultados. Organiza a base de dados, é o responsável por todos os objetos dos membros (celulares, chaves do carro, documentos, etc (aconselho a levarem uma caixa para colocarem todos os objetos pessoais). Ele continua a observar o que se passa à volta do grupo, para que os membros tenham um pensamento coerente e estejam em sintonia. Este será o último a embarcar na nave.

                                                           ESPECIALISTA EM SEGURANÇA:

  • É o responsável pela segurança do local, deve aproximar-se de todos os curiosos ou autoridades policiais, enquanto o contato estiver a ser feito. É responsável por ajudar qualquer membro da equipe se houver necessidade para tal.

  • Cada membro é responsável pelo outro, isso tem de ficar previamente decidido!

                                                                 EMBARQUE NA NAVE:

Se os ETs responderem ao contato, aterrissarem e estabelecerem que apenas podem levar uma pessoa, temos de ter essa situação já definida. Assim, aconselho a fazerem da seguinte maneira:

  • O primeiro a ir será o coordenador do grupo (se houver permissão para duas pessoas, vai o coordenador e logo o membro seguinte e assim sucessivamente). É de notar que, em algumas situações, alguns membros não estarão preparados ou não se sentirão à vontade para embarcar numa nave alienígena e saírem fora do planeta. Com um treinamento adequado, alguns membros da equipe terão experiência suficiente e estarão prontos para embarcar na nave. Desta forma, o trabalho realizado pelo grupo ficará completo e progredirá cada vez mais no caminho do sucesso.

                                                                   SISTEMA DE APOIO:

  • De noite na vigília, a céu aberto, é recomendável não estar sozinho. Além disso, se ocorrer um encontro próximo, um membro da equipa deve estar sempre acompanhado para ajudar com o registro, até mesmo como testemunha visual do evento. Nós não queremos que ninguém fique sozinho em tal situação. Se uma pessoa não apresentar momentaneamente condições psicológicas para a pesquisa em progresso e precisar ir para a área de segurança, ela deverá ir sempre acompanhada de um amigo ou pessoa do grupo, e permanecer com ele até que esteja pronto para retornar ao grupo. Este poderá adiar o contato para outro dia se necessitar. É importante que todos os membros façam os seus afazeres pessoais antes de começarem o trabalho de campo (irem ao banheiro, fumarem, ou terem uma conversa privada sobre o que irá acontecer na vigília, em caso de não se sentirem à vontade para o fazerem). Quando existir um contato, é extremamente importante contar e checar todos os membros antes e depois do mesmo acontecer.

bottom of page