top of page
dcb3237c199a6c2fba8a5190a99d60a3--alien-creatures-ancient-aliens.jpg
co5 copy.jpg
PRINCÍPIOS
co5 copy.jpg
COMPONENTES DE GRUPO
co5 copy.jpg
MANUAL DE TRABALHO
co5 copy.jpg
ORIENTAÇÕES E TREINAMENTO 1
co5 copy.jpg
ORIENTAÇÕES E TREINAMENTO 2
co5 copy.jpg
ORIENTAÇÕES E TREINAMENTO 3
co5 copy.jpg
COMO USAR O PROTOCOLO CE-5
co5 copy.jpg
PERFIS / PROTOCOLOS AVANÇADOS
co5 copy.jpg
MEDITAÇÃO
co5 copy.jpg
INICIATIVA CE-5 NO BRASIL E EUA
co5 copy.jpg
GLOSSÁRIO DE TERMOS
co5 copy.jpg
EVENTOS CE-5
ORIENTAÇÕES E TREINAMENTO PARA O “TRABALHO DE CAMPO” [SEÇÃO 2]

    2. INVESTIGAÇÃO EM TEMPO REAL - TRABALHO DE CAMPO

Esta seção abrangerá alguns dos fundamentos da dinâmica da equipe, bem como os efeitos do trabalho de campo, incluindo aspectos sutis que podem ser negligenciados.

Antes de sair para o trabalho de campo:

  • Comece a se preparar mentalmente para o contato. Pense conscientemente que o grupo estará fazendo trabalho de campo esta noite e convide os ET's a nos visitarem se eles tiverem disponibilidade e se é seguro para eles fazê-lo;

  • Tenha tempo para comer e tomar banho, se possível. Reúna seus equipamentos e roupas apropriados para o momento que você estará no local de contato. Planeje levar um lanche, água, e talvez uma garrafa térmica com algo quente. Se o tempo mudar de repente, ligue para o seu coordenador para ver se seus planos mudaram.

Chegar ao Local:

  • A pontualidade deve ser seguida por todos os membros da equipe. Deve-se permitir de 5 a 10 minutos de tolerância, não mais para chegar ao ponto de encontro designado, a menos que o coordenador tenha sido notificado de uma circunstância especial e saiba que um membro poderá chegar atrasado;

Sugiro um local neutro a ser escolhido pela equipe para recebê-los. A área de estacionamento público, shopping center ou outro lugar onde os carros podem estacionar que seja segura e sem perturbação é aconselhável. Ao chegar neste local, os membros podem compartilhar uma carona. Se possível, é sempre preferível chegar ao local enquanto ainda há alguma luz do dia. Dê uma boa olhada ao redor para conhecer as características do terreno, os animais que estão presentes, avaliar o tempo e ver se há nuvens em todo o horizonte, se há alguma atividade de construção de estradas, ou outras mudanças desde a última visita ao local. É mais fácil tirar equipamentos de campo dos carros e configurá-lo se ainda houver alguma luz disponível.

Preparando o local e preparando a equipe:

  • Limpe qualquer lixo no local. O coordenador deve designar a área de segurança e informar a todos os membros do grupo que eles podem se sentir à vontade para ir ao local seguro, para que não sintam medo de experimentar novas sensações e dúvidas sobre os eventos que se desenrolarão. O coordenador deve apontar o local de pouso.

Sistema de companheiros:

  • Cada membro da equipe deve formar um grupo com um ou dois outros membros para agir como amigos próximos. Toda vez que um membro da equipe sair do círculo de grupo no campo, por exemplo para ir ao "banheiro", comer ou beber alguma coisa, fumar ou qualquer outra coisa, certifique-se de informar seu amigo que você está saindo, para onde você está indo e quanto tempo vai levar. Se um membro da equipe tiver reações emocionais que levem o mesmo ou o coordenador a considerar que o membro deve ir para a área de segurança, o membro designado como "amigo" deverá acompanhar o membro e ficar com ele o tempo todo que precisar estar na zona de segurança, mesmo que seja durante o resto da noite.

  • Alguém do grupo pode querer fazer uma cerimônia do povo nativo-americano que honra as direções, ou a aura de cada membro da equipe com fumaça. Alguém pode querer fazer alguma percussão suave ou cantar. A equipe pode querer ficar e dar as mãos por alguns momentos de silêncio (terá que ser decidido antes de ir para o trabalho de campo).

  • O grupo deve se agrupar num círculo. Cada uma das quatro direções (Norte, Sul, Leste e Oeste), bem como o zênite do céu devem ser observadas. Cada membro pode se voluntariar para uma certa direção. Quando a equipe estiver pronta, o coordenador deve falar sobre o que pode acontecer no local e o que cada membro deve fazer se algo não sair como planejado. No momento em que o primeiro CTS é realizado, a equipe deve tomar uma atitude silenciosa e vigilante.

O trabalho de campo:

  • Entrar na Nave/OVNI: Devem ser pré definidas as posições sobre o grupo que irá abordar e possivelmente entrar na nave, se for convidado pelos “visitantes”. O coordenador geralmente é sempre o primeiro, ou um ou mais membros que ele designar (é importante nunca “se fazer convidado” a entrar na nave). Grave cada nome do membro ou membros que entrarem na nave, o número do celular e deixe o gravador no local de segurança previamente designado juntamente com a respectiva documentação, para quando voltarem saberem onde estão seus respectivos pertences pessoais.

  • Lembre-se que você deve estar ciente de todos os seus sentidos. Tudo o que acontece não pode vir só do céu. Preste atenção ao ambiente por sinais de mudanças sutis de energia, para um animal que aparece, para sons inexplicáveis que podem se mover ao redor do grupo, por mudanças na temperatura e direção do vento. Compartilhe abertamente com os outros se você perceber que algo está acontecendo em torno da equipe, ou com você individualmente.

  • Cada membro deve ter uma imagem de expectativa e de boas-vindas em mente. Coloque de lado as preocupações de sua vida diária e mova-se em consciência expandida. Pratique mantendo uma conexão consciente com o universo enquanto você está indo em direção à nave.

  • É importante ter um forte desejo por resultados. É sempre emocionante ver uma luz que se comporta de forma inteligente, ou de uma nave no céu. O processo é o elemento-chave para o trabalho de campo. Estamos nos preparando para nos comunicar com extraterrestres e nos permitindo ser observados. O trabalho preparatório que está sendo feito por equipes de campo pode ser muito mais importante do que pensamos. Ir ao campo regularmente, mostrando nossa intenção e, obviamente, mostrando que não temos drogas ou armas e não estamos agindo agressivamente, nossos motivos se tornarão conhecidos pelos seres de outros mundos que podem, sem sabermos, estar a nos observar. Você nunca deve sentir que seu trabalho de campo é em vão – mesmo que nada seja visto no céu após um tempo. Cada membro de cada equipe causa um impacto maior cada vez que o trabalho de campo é feito. Às vezes, os esforços mais sutis produzem resultados mais fortes.

Trilogia de Contato: Sons, Luzes e Pensamentos:

  • Sons: Você deve reproduzir a gravação dos círculos de plantações ou os sons de naves extraterrestres em seu CD, MP3, laptop, celular, etc. player. Use seu walkie-talkie para transmitir os tons para o espaço. Isso pode ser feito por um breve período de tempo, mais tarde repita se desejar. Faça isso quando chegar ao local, durante os intervalos, e outras vezes durante a noite.

  • Luzes: Apenas o coordenador ou outro membro designado por ele pode usar o laser verde para sinalizar a localização da equipe (deve ser para que cada membro não use um para fazer algo diferente e perder a sintonia do grupo). Eles também devem desenhar um padrão no céu como um triângulo, símbolo do infinito, ou círculo. Use o laser para sinalizar algo que não parece ser aeronave convencional. Use qualquer sinal simples coerente, mas evite usar o sinal de código Morse para SOS, que é ponto de ponto, traço-traço-traço, ponto-ponto-ponto-ponto. Se você receber um sinal de retorno, você deve continuar sinalizando para o objeto que o faz. Mova-se com o laser para a área que você designou como seu ponto de pouso. Se uma nave começar a se aproximar do grupo, este deve ter um ou dois membros previamente designados para estabelecer contato de aterrissagem. Esses membros devem tomar cuidado, pois o local de pouso pode ser até o pé da colina em que você está. Tire um tempo para pegar uma lanterna. Tenha sempre a segurança em mente. Desequilíbrios ou quedas devem ser evitados.

  • Pensamento: O protocolo CSETI  (CTS) Sequência de Pensamento Coerente é um método comprovadamente eficaz de se conectar com extraterrestres. Antes da CTS começar, a equipa deve passar algum tempo em silêncio e meditação, a fim de chegar a um estado de espírito sem limites e expansão da consciência. Em seguida, o CTS é feito. Ele pode ser levado verbalmente pelo coordenador ou outro membro da equipe, ou pode ser feito em silêncio. Geralmente é útil para a maioria dos membros da equipe, especialmente quando a equipe é nova, fazer o primeiro CTS da noite de forma verbalmente guiada.

Sempre que a energia da equipe ou o propósito do trabalho de campo parecer derivar ou desintegrar durante a noite ou noites de trabalho, deve-se reagrupar e fazer outra sessão de CTS. Você pode querer pedir a um voluntário para continuar observando o céu durante o CTS. O "observador" deve ter cuidado para manter o mínimo de movimento e permanecer em silêncio durante o tempo em que o grupo fizer o CTS. Se alguém receber um forte sentimento de abrir os olhos durante a mediação e a sequência do CTS, o membro da equipe é encorajado a compartilhar suas impressões com o resto do grupo.

Outras técnicas podem ser adicionadas para contatos futuros, para aumentar ainda mais a concentração e coesão da equipe, se assim for desejado pelos membros. Esteja aberto a sugestões, mantendo em mente a seriedade do trabalho.

Acabar com o Trabalho de Campo: Quando um membro do grupo entrar em estado de sonolência, adormecer profundamente ou se o tempo se tornar instável, a equipe pode decidir terminar a sessão de campo. Todos os membros devem ter uma breve reunião sobre o que cada um sentiu e compartilhar sua experiência durante aquela noite. A equipe pode voltar a ficar em círculo, com as mãos juntas e dizer uma bênção ou oração falada ou silenciosa. Certifique-se com uma luz de limpar o lugar depois que todos tiverem guardado suas coisas para garantir que todos os pertences pessoais e lixo tenham sido coletados. Nota: se você não sentiu nada durante a seção, não desista.

Se o seu local é isolado, aja de modo que ninguém se perda. Independentemente de onde o seu local seja, é importante manter-se junto de todos os seus membros da equipe. Espere para ver se todos saem juntos e certifique-se de que ninguém está em dificuldade (com um pneu furado ou veículo avariado). A cortesia é universal, mas começa aqui.

bottom of page